Centro de Inteligência

Área utilizada para o compartilhamento de apresentações, artigos, textos e sugestões de livros relacionadas com boas práticas relacionadas com Gestão de Projetos, Processo de Inovação, Registro e Compartilhamento de Conhecimentos, Excelência em Gestão de Pessoas, Capital Intelectual e Ações que busquem o Desenvolvimento Sustentável a partir do desenvolvimento de atividades éticas, de menor custo, maior retorno e melhor Qualidade.

Midias Sociais na Organização

Como Liderar Implementando Mídias Sociais e Maximizar os Valores de seus Clientes e Funcionários

 

Como liderar grupos de trabalho na implantação de Midias Sociais nas empresas.

 

Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo – incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX – que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos.

 

O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação

 

 

Este livro é um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Midias Sociais na Organização. Todo líder deve entender as possibilidades das mídias sociais transformarem a maneira com que cultivam seus negócios.

 

Autoria: Anthony J. Bradley & Mark P. Mcdonald