Centro de Inteligência

Área utilizada para o compartilhamento de apresentações, artigos, textos e sugestões de livros relacionadas com boas práticas relacionadas com Gestão de Projetos, Processo de Inovação, Registro e Compartilhamento de Conhecimentos, Excelência em Gestão de Pessoas, Capital Intelectual e Ações que busquem o Desenvolvimento Sustentável a partir do desenvolvimento de atividades éticas, de menor custo, maior retorno e melhor Qualidade.

Mobile Marketing - A Terceira Tela

Autoria: Chuck Martin

 

Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam a se tornar obsoletos.

 

Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio(comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro.

 

Autor de best-sellers, Chuck Martin guia os leitores através do uso de mensagens de SMS e MMS (com vídeo), aplicativos (quando usar e não usar), marketing baseado na localização e os componentes das mídias  sociais que se “tornaram móveis”.